19 dezembro, 2009

Quando estamos de bem com a vida,tudo ao nosso redor lembra flores,tudo é mais perfumado,todos sorriem mais facilmente,os amigos aparecem de todos os lados,paixões brotam que nem feijãolançado ao chão ea vida parece ser maravilhosa!"Por mais dura que seja sua angústiatenha sempre uma flor reservadapara alguém que está precisandosentir seu perfume.Se a vida for uma lágrima, chore.Se a vida for um sorriso, sorria.Se for uma guerra, lute!Se for uma luta, vença!Mas se for uma lembrança.. .

3 comentários:

Brunette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunette disse...

Olá Osmar!
Vim retribuir a visita e foi uma agradável surpresa ler os teus posts. Os temas que escolheste são muito interessantes. Nos dias de hoje, creio que é preciso que haja mais reflexões sobre a vida e os sentimentos que a constroem.
Bjos

Unknown disse...

Olá. Venho do blog ABLLAU, gostei desse espírito positivo. Se todos no mundo fossemos assim, ele seria certamente melhor. Não me tornarei seguidor, somente porque não é meu hábito fazê-lo, mas não me leve a mal. É que, a internet é um "bicho" que pode "devorar" todo o nosso tempo, e a vida lá fora também tem que ser vivida... Obrigado pela visita.