22 novembro, 2009

Deus fala pra você!Eu o chamo pelo nomeNão, você não é um cloneCom as minhas próprias mãos eu o formeiMaravilhosamente, cuidadosamente eu o planejeiVocê é o poema de amor que eu escreviVocê é a obra da minha criaçãoAntes mesmo deste mundo vir existirVocê foi gerado dentro do meu coraçãoDa sua vida eu compus a mais linda cançãoCom sete notas e excelência, gloria e amorDeixa-me soprar o meu espírito em vocêE a musica da sua vida vai resplandecerSou o autor da sua vidaPosso curar suas feridasApagar as marcas feitas pela dorE escrever de novoA melodia que a lagrima manchouQuando a força do seu arcoImpulsiona para trásÉ pra fazer que a sua flecha alcanceMuito maisDarei vida aos grandes sonhos que oMedo ocultouEu te amo tanto, tantoComo é grande o seu valor!

Nenhum comentário: